Geral

Durante briga, filho acerta a cabeça do pai com machado

Os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas e discutiram por motivos fúteis, e num momento de irritação o filho agrediu o pai.

8 FEV 2018 • POR Da redação • 10h36
Imagem Ilustrativa

No final da noite de quarta-feira (7), um jovem de 18 anos agrediu o próprio pai com um golpe de machado na cabeça, em um sítio na cidade de Três Lagoas. Os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas e discutiram por motivos fúteis, e num momento de irritação o filho agrediu o pai.

De acordo com o Boletim de Ocorrência uma guarnição da PM foi acionada a comparecer ao Hospital Auxiliadora, depois de receber comunicado do Corpo de Bombeiros de uma ocorrência de Lesão Corporal, ocorrida no sítio Colina das Flores, situado à Estrada vicinal acesso pela Rodovia MS 320 km 07. 

Na unidade hospitalar uma testemunha identificada como Daguimar contou que a briga entre o autor, Hércules José da Silva Ribeiro (18), e vítima, identificado somente como Carlos Salcedo, se deu por motivos fúteis.

Ambos estavam ingerindo bebida alcoólica no sítio na companhia de mais duas outras pessoas desconhecidas, e depois de uma discussão Hércules teria sido golpeado o pai com um machado na região da cabeça.

No entanto Daguimar não presenciou a briga, pois estava em sua residência e apenas soube dos fatos após ter recebido uma ligação de um vizinho do sítio. E de imediato foi até o hospital, por conhecer a vítima.

Carlos está internado e o seu estado é grave, a vítima apresenta traumatismo craniano. Foi ele quem informou à polícia que o autor da agressão teria sido seu filho Hércules. Que fugiu do local após as agressões.

O caso foi registrado na Depac de Três Lagoas como lesão corporal dolosa.