Geral

Vereadora alerta campo-grandenses sobre buracos nas ruas

8 FEV 2018 • POR Da redação com assessoria • 18h16
Divulgação

A vereadora Enfermeira Cida Amaral (Podemos) fez um alerta sobre a quantidade de buracos nas ruas de Campo Grande, que estão se tornando crateras e provocando acidentes de trânsito. 

A parlamentar lamentou a tragédia na Rua Cristóvão Lechuga Luengo, na Vila Magarida, região norte de Campo Grande, que ocorreu na segunda-feira (5), próximo do Parque do Sóter.  Alexandre Matos Neves morreu ao bater em um poste da rede elétrica ao desviar de um buraco. 

Outros pontos da cidade, como o cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a Ricardo Brandão, no Centro, e na Alfenas, que fica no Bairro São Francisco, também registraram acidentes onde os carros e até mesmo caminhões caíram dentro de buracos. Para todos estes locais foram feitos pedidos de providência encaminhados ao Poder Executivo pela parlamentar.

“Espero que a Prefeitura realize o trabalho de tapa-buraco o mais rápido possível, pois ao desviar de um buraco na via, o motorista muitas vezes precisa entrar na contramão, colocando em risco a vida de outros condutores e principalmente de pedestres”, alertou a vereadora.

Cida Amaral encaminhou também à Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos), indicações solicitando a Operação tapa-buraco na Avenida Doutor Paulo Adolfo Bernard, no Bairro Vivendas do Parque, e encascalhamento na Rua João Vieira de Menezes, no Parque Residencial Rita Vieira. 

A vereadora Enfermeira Cida tem feito diversos pedidos de melhorias aos bairros. No primeiro ano encaminhou 3.009 indicações ao Poder Executivo, sendo classificada como uma das parlamentares mais atuantes.