Geral

Funcionário público é vítima de sequestro relâmpago na Capital

Um trio o sequestrou a vítima no Jardim São Conrado usando arma de fogo e faca.

21 FEV 2018 • POR Da redação • 11h08
Imagem Ilustrativa - Reprodução

Na madrugada dessa quarta-feira (21) um homem de 46 anos foi vítima de um sequestro relâmpago na Capital. Um trio de bandidos, armados com uma arma de fogo e uma faca, sequestrou a vítima, Daniel Waldemar de Oliveira (46), no Jardim São Conrado.

De acordo com o boletim de ocorrência a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo com restrição de liberdade. Quando os policiais entraram em contato com a vítima ele informou que estava na Rua Iraci Velasques, quando dois indivíduos se aproximaram e usando uma arma de fogo e de uma faca, exigiram que vítima entrasse em seu veiculo e entraram junto. 

Daniel ainda contou que um dos bandidos ficou em uma motocicleta, enquanto os outros dois autores, restringindo a liberdade da vítima, assumiram a direção do veículo e se dirigiram em direção ao parque dos poderes, para um caixa eletrônico, onde tentaram realizar um saque, mas não conseguiram.

O homem foi liberado, junto com o automóvel nas imediações do bairro Santa Emília. Ele não soube informar a motivação dos autores, apenas informa que trabalha na AGEPAN e acredita que o sequestro possa estar relacionado com o exercício profissional do seu cargo, uma vez que opera cobranças. 

O caso foi registrado na Depac Piratininga como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.