Geral

Jovem é ameaçada de morte pelo ex-namorado

O homem dizia que iria mata-la e depois iria tirar a própria vida

21 FEV 2018 • POR Da redação • 11h38
Reprodução

Na manhã de terça-feira (20) uma jovem de 21 anos compareceu a delegacia de Três Lagoas para se queixar da ameaça feita por seu ex-namorado, que dizia que iria mata-la e depois iria tirar a própria vida.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, relatou que namorou Bruno Geraldello Diresta e que o relacionamento durou aproximadamente três meses. Mas depois da separação Bruno passou a ameaça-la por mensagens de Whats App dizendo que iria trás da comunicante com uma faca, que à mataria e depois iria tirar a própria vida.

Na terça-feira a comunicante não estava dormindo em sua casa, mas na residência de uma amiga, pois estava com medo de Bruno, que no dia anterior havia ido até sua casa e começou a bater na porta e na janela. A jovem diz não saber como ele entrou no prédio. E que Bruno ficou quase 4 horas batendo na porta e gritando, o ex só foi embora depois de expulso do prédio.

Quando ela voltou a sua casa na terça-feira encontrou o pneu de seu carro furado e viu que a tela de proteção da janela do seu apartamento havia sido cortada.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher – DAM de Três Lagoas como ameaça e violência doméstica.