Geral

‘Monstro’ é preso após tentar esconder drogas na privada para evitar flagrante

Ele e um adolescente de 17 anos tocavam uma boca de fumo

22 FEV 2018 • POR Da redação • 13h39

Ronaldo dos Santos Silva, 19 anos, conhecido também como “Monstro”, foi preso na terça-feira (21), após tentar esconder drogas na privada de sua residência onde funcionava uma boca de fumo na cidade de Naviraí.

Conforme o site Tá Na Mídia Naviraí, a Polícia Civil da cidade estava à procura de um adolescente de 15 anos que era autor de um roubo ocorrido nas proximidades, e recebeu a informação de que o garoto estava escondido em um ponto de vendas de drogas, local onde o adolescente comandava junto com Ronaldo.

Quando a polícia chegou ao local, viram que Rolando correu para dentro da residência e o adolescente ficou pra fora. O garoto autorizou a entrada dos civis e encontraram um homem sentado na sala e Monstro saindo do banheiro. Os policiais viram que Ronaldo tinha acabado de dar descarga e flagraram quatro pedras de crack boiando dentro do vaso sanitário.

Monstro negou que a droga seria sua e afirmou que era apenas usuário. Em revista pessoal, foram encontrados no bolso do adolescente, 30 pedras de crack.

O homem que estava sentado no sofá, alegou que era apenas usuário e teria passado no local pois sabia que era ponto de venda. O adolescente assumiu que a droga encontrada era dele e que iria vendê-las.

Os três foram encaminhados para a delegacia e Ronaldo foi autuado em flagrante acusado de tráfico de drogas e corrupção de menores. O adolescente irá responder por roubo e tráfico de drogas. Já o homem que estava sentado no sofá, foi identificado apenas como usuário e foi liberado.