Geral

Mulher presa por desacato chama policial de "macaco"

A mulher xingou, tentou morder e chutou os policiais que atenderam a denúncia de violência domestica

26 FEV 2018 • POR Da redação • 10h38
Imagem Ilustrativa - Reprodução/ Internet

Uma denúncia de violência doméstica terminou com uma mulher de 27 anos chamando um policial de macaco após ser presa por desacato na tarde deste domingo (25), no Jardim Tijuca, em Campo Grande. Além de chamar o policial de macaco, a mulher xingou, tentou morder e chutou policiais que atenderam o caso. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local a mulher tentava estacar um ferimento no pé do ex-marido de 33 anos. A mulher disse aos policiais que estava tudo resolvido. 

Questionado sobre o que aconteceu o ex-marido contou que se feriu quando tentou entrar na casa da mulher. Quando a polícia estava saindo, o ex-marido descobriu que o namorado da mulher estava no local e tentou invadir a casa para agredi-lo. 

O ex-casal começou a se empurrar, momento em que a polícia interviu. Com a intervenção a mulher começou a xingar menosprezando o trabalho dos policiais. Segundo o registro policial, foi dada voz de prisão à mulher por desacato. 

A mulher reagiu, tentou morder um integrante da equipe, chutou outro e chamou um policial de "macaco" e "pé de macaco". O caso foi registrado como injúria na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.