Briga entre irmãos quase acaba em morte
Durante a discussão os dois usaram facas para ferir um ao outro e isso quase lhes custa a vida
1 MAR 2018 • POR Da redação • 10h24Na noite de quarta-feira (28) dois irmãos durante uma discussão acalorada usaram facas para agredir um ao outro causando muitos ferimentos que quase lhes custa à vida. O caso aconteceu em Itaquiraí, município a 402 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência, onde segundo o comunicante havia uma pessoa esfaqueada.
No local a PM encontrou Irondi Cordeiro de Oliveira (41) caído no chão com o corpo ensanguentado com várias perfurações, ao seu lado foi localizado uma faca suja de sangue. Os policiais então solicitaram uma ambulância que levou a vítima até o hospital São Francisco.
Testemunhas informaram à guarnição que Irondi e seu irmão Vilson Cordeiro de Oliveira (38) estavam na casa de sua mãe, e durante uma discussão, começaram a se agredir fisicamente, em seguida os dois utilizando facas, golpearam-se, causando-lhes várias perfurações. Em certo momento Irondi se desvencilhou do irmão atravessou a rua e caiu, Vilson fugiu do local tomando rumo ignorado.
Depois a guarnição foi informada que Vilson estava na casa de sua irmã e se deslocaram até o local. Lá encontraram Vilson caído na varanda, com seu corpo ensanguentado e com várias perfurações, novamente foi solicitada uma ambulância que o levou ao hospital.
No hospital os médicos informaram à polícia que ambos estavam muito feridos e precisam ficar hospitalizados. Irondi sofre ferimentos no ombro esquerdo, queixo, tórax lado esquerdo e braço direito e Vilson na testa, braço direito e esquerdo e cotovelo direito, mão direita, ombro direito e tórax.
Diante dos fatos os dois foram orientados a comparecerem a Delegacia de Polícia (DP) após receberem alta. O caso foi registrado na DP de Itaquiraí com lesão corporal recíproca.