Marcelo Costa leva forró pop ao Sesc Morada hoje
1 MAR 2018 • POR Da redação com assessoria • 13h54A animação no Sesc Morada dos Baís desta quinta-feira (1º) fica por conta de Marcello Costa com show de forró pop “Marcello Costa Influências”.
Nascido em Corumbá, o músico e produtor musical, começou sua trajetória na música ainda criança, a partir do teclado e piano e em eventos de sua cidade até vir para Campo Grande, em 2001, junto com os amigos de banda.
Na Capital, começou a tocar sanfona e animou bailes ao lado de duplas de destaque como Tostão e Guarany, João Haroldo e Betinho, Carlos e Alan, Filhos de Campo Grande, Meninos de Ouro, Guilherme e Falcão, Patrícia e Adriana, entre outros. Atuou como produtor musical e, em 2013, começou a tocar com Michel Teló. Recentemente, o músico também gravou uma música autoral para o seu CD que pretende lançar até o fim do ano.
Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas. Acompanhe a programação no site sesc.ms