Geral

Adolescente é suspeito de matar menino de 10 anos encontrado em telhado

O caso chocou a cidade do interior e mobilizou a população

14 MAR 2018 • POR Da redação • 07h28
Reprodução - Nova News

Um adolescente de 17 anos é suspeito de assassinar Vitor Figueiredo Rodrigues Peixin e deixar o corpo do menino de 10 anos em um telhado de uma residência no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, cidade a 297 km de Campo Grande. 

O suspeito foi detido pela polícia na tarde desta terça-feira (13). Segundo informações, o adolescente teria confessado o crime. A polícia também investiga um segundo suspeito. 

Ainda de acordo com a polícia não foi possível identificar a causa da morte devido ao estado avançado de decomposição do corpo do menino. A suspeita é que a criança tenha sido asfixiada. 

De acordo com informações, o adolescente teria sido transferido da Delegacia de Polícia Civil da cidade devido ameaças. O caso chocou a cidade do interior e mobilizou a população, que se aglomerou em frente a delegacia. 

Crime 

O corpo de Vitor Figueiredo Peixin, de 10 anos, que estava desaparecido deste a manhã do último domingo (11), foi encontrado na manhã desta terça-feira (13) sobre o telhado de uma residência próxima à casa da vítima. 

O corpo de Vitor estava perto de uma antena parabólica existente no telhado de um imóvel e acabou sendo localizado por populares devido ao mal cheiro. 

Uma moradora do bairro teria sentido um odor forte vindo do telhado e pedido a um adolescente de 15 anos que verificasse do que se tratava. O rapaz subiu no local e acabou encontrado o corpo do garoto, que já estava em estado de decomposição.