Geral

Motorista de aplicativo é sequestrado, obrigado a beber e abandonado em matagal

O motorista foi feito refém por mais de 2 horas e fingiu um desmaio

22 MAR 2018 • POR Da redação • 11h22
Imagem Ilustrativa - Reprodução

Um motorista de aplicativo de transporte de 24 anos foi assaltado, feito refém por mais de duas horas, obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas e abandonado em um matagal após fingir um desmaio na noite desta quarta-feira (21), em Campo Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista atendeu a chamada de uma família. Ele deixou a mulher e a criança de colo em um salão e depois o homem no destino final, no bairro Jardim Columbia. 

Após deixar o último passageiro, o motorista foi rendido por assaltantes que entraram no carro e apontaram armas em sua cabeça. O motorista foi encapuzado e os assaltantes mandaram ele passar para o banco de trás, onde foi amarrado.

Os assaltantes assumiu a direção do veículo e seguiu até um matagal onde o motorista foi deixado com dois homens que o vigiavam. No local ele foi obrigado a ingerir bebidas alcoólicas e usar drogas. 

Em seguida o motorista fingiu um desmaio. Os homens o abandonaram no matagal e ele procurou ajuda nas casas da região. A polícia foi acionada. O veículo Fiat Uno foi roubado.