Geral

Jovem é preso suspeito de participar do assassinato de irmãs na fronteira

23 MAR 2018 • POR Da redação com Porã News • 08h59
O crime chocou a fronteira - Reprodução/ Porã News

Walter Andres Torales Chamorro, de 22 anos, foi preso suspeito de participar do assassinato das irmãs Adriana e Fabiana Aguayo Baez em junho de 2017, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com o município de Ponta Porã – 298 km distantes de Campo Grande. Ele foi preso na última quinta-feira (22).

De acordo com Porãs News, Walter usava uma identidade brasileira em nome de Rodrigo Machado Villela Grande, quando foi abordado em uma fiscalização policial na tarde de ontem, no bairro General Diaz de Pedro Juan Caballero, onde o mesmo tinha contra si uma ordem de captura pela violenta execução após sequestro das irmãs ocorrido no dia 08 de junho de 2017.

Na época, as vitimas foram abordadas e sequestradas por um grupo de homens armados ao chegar a sua residência, local onde foram encontradas na madrugada do dia seguinte queimadas na carroceria de uma camionete incendiada após ser, segundo a polícia, brutalmente torturadas e decapitadas.

O crime chocou a fronteira, e durante as investigações a polícia realizou a prisão de vários suspeitos e em um dos aparelhos de celular foi encontrado imagens que relacionava Walter.