Motociclista morre e veículos pegam fogo após acidente na BR-267
O motociclista foi arremessado para fora da rodovia
5 ABR 2018 • POR Da redação • 07h49Luiz Carlos da Silva, de 32 anos, morreu em um acidente entre um veículo Fiat Uno e uma motocicleta na noite desta quarta-feira (4), na BR-267, entre Rio Brilhante e Maracaju. A vítima foi arremessada para fora da rodovia e os dois veículos pegaram fogo.
O carro seguia sentido Rio Brilhante o a motocicleta seguia no sentido contrário, quando o motorista do Fiat Uno invadiu a pista contrária e bateu de frente com a motocicleta. De acordo com o boletim de ocorrência, com o impacto da batida, o Luiz Carlos foi arremessado por aproximadamente 12 metros.
A motocicleta ficou presa ao para-choque do carro, sendo arrastada por aproximadamente 30 metros e em seguida os veículos pegaram fogo.
O motorista do carro conseguiu sair antes que as chamas se alastrassem e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. E foi encaminhado ao hospital de Rio Brilhante com vários ferimentos pelo corpo e um corte profundo na cabeça.
De acordo com o registro policial, o motorista não se lembra de como o acidente aconteceu. Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para ingestão de álcool.