Geral

Briga generalizada termina com uma morte em Bonito

O autor do crime foi socorrido em estado grave e encaminhado para Santa Casa da Capital

13 ABR 2018 • POR Da redação • 08h49
Imagem Ilustrativa - Reprodução

ma briga generalizada terminou em tragédia e deixou uma pessoa morta e outra pessoa gravemente ferida na madrugada desta sexta-feira (13), em um bar no bairro João de Barros, em Bonito, cidade a 300 quilômetros de Campo Grande. Cleiton Aurio Fernandes Moreira, de 22 anos, morreu esfaqueado e Vicente Escobar, de 39 anos, ficou gravemente ferido. 

Suspeito de assassinar Cleiton, Vicente foi preso em flagrante e encaminhado com escolta da policia militar para a Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a confusão começou após uma discussão no bar. Uma testemunha relatou a polícia que durante a briga generalizada presenciou o momento em que Vicente e um homem identificado como Norival Souza esfaquearam Cleiton. 

Gravemente ferido, Cleito foi socorrido pelo irmão, mas segundo o registro policial não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital. Próximo ao local da briga, a polícia encontrou um facão com cabo de madeira. O corpo de Cleiton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Dourados para o exame necroscópico. Noviral, que também teria cometido o crime, não foi encontrado pela polícia. 

Suspeito é preso e transferido em estado grave 

Após a confusão a polícia foi acionada. Ao chegar no local encontrou Vicente caído com vários ferimentos pelo corpo e em estado grave, atrás do Posto de Saúde da Vila Jardim Bom Viver. Vicente foi socorrido por um ambulância e encaminhado para o Hospital local. Mas devido ao estado grave foi encaminhado para a Santa Casa da Capital. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor do homicídio teria sido agredido por Ivan Nunes, que também estava no bar no momento da briga. Ivan, que estava com as roupas sujas de sangue, teria assumido a agressão a Vicente, mas em seguida negou dizendo a polícia que não sabia quem teria causado dos ferimentos no autor do homicídio. Ivan foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade.