Modelo perde mais de 50% da visão após mudar cor dos olhos
13 ABR 2018 • POR Da redação com Metrópoles • 15h26A modelo argentina Nadinne Bruna, de 32 anos, perdeu mais de 50% da visão após se submeter a uma cirurgia para mudar a cor dos olhos. O castanho foi substituído pela cor azul, contudo, o procedimento médico deixou consequências.
Conforme o Metrópoles, os olhos da modelo ficaram vermelhos por vários meses, até que a capacidade de visão do direito foi reduzida para 80%. Já do esquerdo Nadinne perdeu outros 50%.
Na busca pela imagem perfeita prejudicou não só a saúde dos olhos da modelo, como a fez também perder o emprego, já que está incapacidade de enxergar direito.
Segundo o site, Nadinne inseriu implantes de silicone para a transformação e agora está enxergando “como uma mulher de 90 anos”, disse.
O implante acabou sendo retirado pelos médicos, contudo, os profissionais afirmaram ser impossível restaurar a visão da modelo.
“agora eu vou sempre enxergar mal. Os olhos ficaram muito sensíveis à luz e não posso mais ser fotografada. Eu tenho cataratas e glaucoma, perdi a visão para sempre. Estou esperando por um transplante de córnea”, contou a modelo.