Esportes

Operário é homenageado na Câmara

13 ABR 2018 • POR Da redação com assessoria • 16h26

O Operário Futebol Clube recebeu Moção de Congratulação da Câmara Municipal de Campo Grande, durante a sessão ordinária de quinta-feira (12), pela conquista do Título do Campeonato Sul-Mato-Grossense.

O presidente do Operário Futebol Clube, Estevão Petrállas agradeceu a homenagem ao afirmar que, hoje, Operário encontra-se respirando, com a cabeça erguida e com oxigênio limpo “Esse título era uma luta de todos meus companheiros, buscávamos esse título há 21 anos, agora tem um título pra os torcedores. Mostramos que é possível colocar 30 mil pessoas no estádio, o torcedor está ai, o que precisa é de um clube transparente e honesto.”, disse.

O vereador Otávio Trad declarou: “Parabenizo o Operário Futebol Clube pela conquista desse título. Todas as dificuldades foram superadas pelos jogadores que acreditaram, pela mudança de mentalidade do torcedor do Operário, não podemos esquecer os ex-jogadores que fizeram história. A Câmara está muito contente de estar participando desta Moção de Congratulação, parabéns ao presidente, aos jogadores e, principalmente, aos torcedores”, enalteceu.

A Moção de Congratulação foi proposta pelos 29 vereadores.