Geral

Jovem tem perna decepada em colisão entre carro e moto

O motorista em estado de choque saiu do local tomando rumo ignorado

20 ABR 2018 • POR Da redação com Edição MS • 08h23
O motocilista teve a perna decepada na colisão com um Citroen C# - Reprodução/ Edição MS

Na tarde desta quinta-feira (19) um jovem de 27 anos teve a perna decepada num acidente ocorrido, no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. O acidente foi entre uma moto e um Citroen C3, e a força do impacto resultou no membro decepado.

De acordo como o site Edição MS o jovem Francie Ferreira dos Santos (27) era piloto de uma Yamaha YZF-R3 e tinha como passageiro Marcos Machado da Silva (20), que sofreu apenas escoriações. Ambos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Municipal, sendo que o estado de Francie é considerado grave.

A colisão entre a moto e um Citroen C3 aconteceu no cruzamento sem sinalização das ruas Curicaca com a Pintassilgo. Com o impacto, a perna esquerda da vítima, do joelho para baixo, foi decepada.

A parte decepada ficou no chão e o jovem foi levado para a calçada, onde foi socorrido. Francie perdeu muito sangue, mas a hemorragia foi contida pelos socorristas. O motorista do carro teria ficado em estado de choque ao descer do carro e ver a situação de uma das vítimas, e saiu do local tomando rumo ignorado.