Geral

Terapeuta é ameaçada por estacionar na sombra

A médica estacionou seu carro embaixo de uma árvore e uma mulher disse que a sombra era dela e se a terapeuta não movesse o carro sofreria as consequências

24 ABR 2018 • POR Da redação • 09h56
Imagem Ilustrativa - Reprodução

Na tarde de segunda-feira (23) uma médica terapeuta foi ameaçada por uma mulher por conta da sombra de uma arvore. A doutora estacionou seu carro na sombra e a mulher se aproximou dizendo que a sombra era dela e se a terapeuta não movesse o carro sofreria as consequências.

De acordo com o boletim de ocorrência a vítima, Lucimar Cunha Garcia (41), é terapeuta ocupacional e presta serviços no posto de saúde Angélica Anache, em Corumbá, e ao chegar para trabalhar, estacionou seu veículo na via embaixo de uma árvore, que no local não existe nenhuma garagem ou sinalização que proíba estacionar.

Quando Lucimar parou o carro, a autora, que se identificou como Fernanda, passou a ameaça-la dizendo que ela não poderia parar o carro no local, pois ali era onde ela estacionava seu carro. E caso a terapeuta não retirasse o veículo sofreria as consequências.

A vítima registrou o boletim de ocorrência, pois teme por sua segurança, uma vez por semana trabalha no posto de saúde.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Policia de Corumbá como ameaça.