Geral

Quadrilha é presa tentando arrombar agência do Correios

14 MAI 2018 • POR Da redação com assessoria • 17h58
Divulgação

Cinco criminosos foram presos em flagrante pela equipe do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais), arrombando uma agência dos Correios em Campo Grande. A ação aconteceu no domingo (13), na Avenida Bandeirantes da Capital, quando os policiais avistaram uma atitude suspeita. 

De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, o BOPE prendeu cinco integrantes de uma quadrilha que atuava na Capital.

Ao observar situação suspeita de veículos próximos à Agencia do Correios, a equipe efetuou abordagem ao veículo onde constatou a presença de dois suspeitos.

Em seguida ao incursionar na área externa da agência flagrou três outros criminosos efetuando arrombamento da parede que da acesso ao interior da agência. Ao dar voz de prisão aos criminosos eles tentaram evadir do local, mas, foram dois detidos pelos policiais e o terceiro evadiu.

Diligências foram realizadas na região com apoio do 10 BPM e decorrente destas diligências três suspeitos foram presos por terem contra si mandados de prisão em aberto.

Os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal onde será investigado a participação deles em outras ações como esta em outras agências.