Geral

Policial militar comete suicídio em bairro da capital

A vítima chegou em casa dizendo que perdeu a moto e perdeu tudo na vida

11 JUN 2018 • POR Redação com informações do Dourados News • 11h37
Reprodução/facebook

Um policial de 27 anos da Polícia Militar(PM), foi encontrado morto na madrugada deste domingo (10), em sua residência, na avenida Rodoviária, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

A esposa relatou à polícia que Rodrigo da Silva Gularte teria saído de casa por volta das 18h de sábado (9), retornando apenas na madrugada, por volta das 4h, dizendo que perdeu a moto e perdeu tudo na vida, neste momento, ele entrou no quarto, pegou uma pistola marca Imbel e disparou contra sua testa. A esposa e os filhos presenciaram a cena.

Equipes da polícia estiveram no local, além do delegado plantonista da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, Emilton Pires Zalla e os perítos da Polícia Técnica.

A vítima retornou para sua residência com uma outra motocicleta, Honda Fan de cor vermelha, pertencente a um tio. A sua moto, Honda CG 150 de cor prata, não foi localizada.

Gularte entrou para a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em 2014 e no mês passado foi transferido da 6ª CIPM para o 11º Companhia. Amigos dele relataram que estiveram com a vítima até às 21h, em um bar, porém não souberam dizer o que ocorreu. 

Em nota, a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul afirmou que as circunstâncias da morte estão sendo averiguadas e que a instituição dará toda a assistência necessária à família do policial, através do Fundo de Assistência Feminina da PMMS (FAF), que já acompanha o caso com psicólogas e assistentes sociais.