Geral

Mulher é agredida pelo ex-marido e publica foto com rosto ensanguentado

Ela decidiu expor a violência doméstica nas redes sociais

11 JUL 2018 • POR Redação com informações do G1 Sorocaba e Jundiaí • 11h12
Reprodução/redes sociais

Uma mulher de 31 anos, expôs a violência que sofreu pelo ex-marido nesta segunda-feira (10), nas redes sociais, na cidade de Araçariguama, em São Paulo.

Na imagem publicada, Jackeline Mota, mostra o rosto ensanguentado e diz que teve o nariz quebrado pelo ex-marido na frente dos filhos dela. O homem a teria agredido porque ela havia iniciado um novo relacionamento com outra pessoa.

"Cansei de me calar. Estou aqui na UBS para quem quiser ver. Meu ex-marido acabou de quebrar meu nariz", escreveu ela. 

A mulher relata  em outras publicações, que foi casada com o ex-mardido por 11 anos e há um ano estão separados. "Por várias vezes tentei me separar, mas aí a perseguição era tanta, e não atingia só a mim, era meu trabalho, minha família... Diante das perseguições eu acabava voltando, até que depois de 11 anos encontrei forças em Deus pra criar coragem e sair daquela situação", contou ela.

Jackeline ainda faz um alerta a mulheres que estão sofrendo violência doméstica."Mulheres, não se calem. Não tenham medo. Se o medo for da morte, entendam que vocês que vivem uma situação destas dentro de casa estão com a alma morta em um corpo que apenas existe, não vive", recomendou.

Segundo informações do G1 Sorocaba e Jundiaí, Jackeline registrou um boletim de ocorrência sobre a violência que sofreu. Ela deve ser submetida a cirurgia no Centro Hospitalar de Sorocaba (CHS).

O agressor é assessor de um vereador de Araçariguama.

Veja abaixo a publicação da vítima: