Polícia

Policial impede jovem armado de faca a cometer agressões

O rapaz estava bastante nervoso destruindo a própria casa

28 JUL 2018 • POR Redação com informações do MS Todo Dia • 09h34
O rapaz já havia a agredido a mãe e estava dizendo que iria matá-la. - Divulgação

Um policial militar conseguiu convencer um jovem de 24 anos armado com faca a se render na noite desta sexta-feira (27), na região do Jardim Sucuriú, em Costa Rica.

O rapaz estava bastante nervoso destruindo a própria casa. O policial Dionatam da Silva Queiroz, com o apoio do colega João Manoel Lucas da Silva, também soldado, impediram que a tragédia fosse maior.

Por volta das 21h30, uma mulher de 43 anos acionou a polícia informando que seu filho estava bastante nervoso, quebrando os móveis de casa, já havia a agredido e estava dizendo que iria matá-la. Os dois policiais foram ao local e, ao verificar a situação, viram que o rapaz estava com uma faca. Quando o policial Dionatam se aproximou, o autor avançou na direção dele.

O autor dizia que "queria matar", enquanto o policial tentava acalmá-lo, mas mesmo assim ele insistia. Depois de muita conversa, o policial conseguiu fazer com que o rapaz soltasse a arma e se entregasse. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil e responde por tentativa de homicídio e violência doméstica.