Polícia

Briga pode ter motivado assassinato de mulher, em Três Lagoas

O homem matou a esposa e em seguida cometeu suicídio

30 JUL 2018 • POR Da redação com informações do JPNews • 14h56
O inquérito está previsto para ser concluído em 30 dias - Reprodução/Facebook

Uma briga que pode ter ocorrido entre Francielli Castilho, 27 anos, e Marcos Gonçalves de Oliveira, é a principal linha de investigação da polícia em relação ao crime que aconteceu na semana passada. Marcos matou a esposa e em seguida cometeu suicídio. O corpo do casal foi encontrado por um funcionário. 

De acordo com o JPNews, a delegada responsável pelo caso, Patricia Peixoto Abranches, os investigadores da polícia tentam esclarecer qual seria o motivo da possível briga, que resultou na tragédia. 

“Ele matou Francielli e depois tirou a própria vida. Ainda não sabemos o que levou a essa briga, se teve motivo específico, porque aparentemente, antes do fato acontecer, estava tudo bem”, disse.

A delegada também informou que duas pessoas foram ouvidas e outras serão chamadas para prestar depoimento. ”Estamos aguardando o período de luto dos familiares, ainda será marcada a oitiva de todos”, afirmou.

Conforme o site de notícias, o casal tinha uma vida financeira considerável, o que também vai ser investigado. O inquérito está previsto para ser concluído em 30 dias e depois será encaminhado ao Ministério Público (MP).