Polícia

Brasileiro foragido da Justiça, é executado na fronteira

Vítima era conhecida como "Cupim" e tinha diversas passagens pela polícia

7 AGO 2018 • POR Redação com informações do Porã News • 08h43
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade - Porã News

Um brasileiro foi morto a tiros, por volta das 14h30 de segunda-feira (6), no bairro Primavera localizado na cidade paraguaia de Capitan Bado, fronteira com o município brasileiro de Coronel Sapucaia.

Edinei Pedroso de Moraes, 36 anos, utilizava documento de identidade em nome de Hugo Fernandes de Oliveira e conduzia um carro Fiat Toro com placas de Brasília-DF, quando foi interceptado por um pistoleiro que estava em uma motocicleta, que ao se aproximar da vítima, efetuou vários disparos de pistola 9mm. O brasileiro faleceu antes mesmo de receber atendimento médico.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os procedimento necessários e identificaram a vítima, que era conhecida como “Cupim”, tinha várias passagens pela polícia e era foragido da Justiça brasileira.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade, a espera dos familiares. A polícia suspeita que o homem tenha sido executado devido a um ajuste de contas, mas não descartam nenhuma hipótese. O caso será investigado pela Polícia Nacional do Paraguai.