Polícia

Homem é baleado após se perseguido por ciganos

A vítima acabou sendo encurralada e levou um tiro

20 AGO 2018 • POR Da redação • 10h59
Os dois homens entraram no local a procura de Dario anunciando que iriam “finalizar” ele - Reprodução/ Internet

Na tarde de domingo (19) um homem foi agredido, perseguido e acabou levando um tiro de dois ciganos em Ponta Porã. A vítima foi encurralada dentro de uma padaria onde acabou sendo baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência Dario Costick, 30 anos, estava em um restaurante quando dois homens, identificados por testemunhas como Adolfo Estevano e Bruno, chegaram e passaram a agredir Dario com socos.

A vítima conseguiu fugir e foi perseguida pelos ciganos. Dario entrou correndo em uma padaria local e pediu socorro para a gerente dizendo que havia sido assaltado e precisava se esconder. Mas logo em seguida os dois homens entraram no local a procura de Dario anunciando que iriam “finalizar” ele. Os autores foram até a cozinha, local onde a vítima estava escondida, e sem dizer nada atiraram em Dario e fugiram.

A esposa da vítima o socorreu e o levou para o Hospital Regional onde ele segue internado com ferimento de disparo na região da pelve.

Segundo informações de populares, que não quiseram se identificar, os mesmos vítima e autores são ciganos, e um dos autores dos disparos é cunhado de Dario.

O caso foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã como homicídio simples na forma tentada.