Esportes

Ronaldinho Gaúcho tira onda com o Internacional: 'sempre venci muito mais'

19 JUL 2012 • POR Reprodução • 10h58
Ronaldinho Gaúcho comemora manutenção da liderança pelo Atlético-MG

Após comemorar a manutenção da liderança do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-MG, com a vitória sobre o Internacional, por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Independência, Ronaldinho Gaúcho aproveitou para destacar sua vantagem histórica sobre o colorado gaúcho.

“Não tem nem comparação, foram pouquíssimas derrotas (para o Internacional), sempre venci muito mais, nem tem comparação”, ressaltou Ronaldinho Gaúcho.

Formado pelo rival do Internacional, o Grêmio, Ronaldinho Gaúcho afirmou que levou a melhor sobre o colorado tanto na base quanto no time profissional. “Sempre venci, levei a melhor e aconteceu mais uma vez hoje, boa vitória”, acrescentou o atleta, entre sorrisos.

Um dos jogadores mais experiente do Atlético, o meia-atacante comemorou mais uma boa atuação do time, a manutenção da liderança do Brasileirão e afirmou ter sido contratado para liderar o Atlético na busca pelo título nacional.

“Fico muito feliz, o presidente me trouxe aqui para isso, o objetivo está sendo alcançado, passo a passo, o Atlético merece isso, tem de buscar vitórias sempre”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, que tem dois gols com a camisa atleticana.

Ronaldinho Gaúcho dedicou a vitória para o torcedor atleticano. “Torcida apaixonada, que vem há alguns anos sofrendo, não passa por um momento desses há muito tempo e está cada vez mais feliz, assim como a gente”, observou.

Via Uol