Esportes

II Copa Campo Grande de Futebol sub-16 inicia neste sábado do Jacques da Luz

21 JUL 2012 • POR Minamar Júnior • 07h12
Reprodução

Começa, neste sábado,(21), no Parque Jacques da Luz, a II Copa Campo Grande de Futebol sub-16. O primeiro jogo está marcado para as 8h. Em seguida, será o cerimonial de abertura, com desfile das equipes inscritas, e para finalizar mais um jogo previsto para às 10h.

A competição reuniu 16 equipes com atletas de 14, 15 e 16 anos. Os jogos serão sempre aos sábados e domingos, alternando os locais: Centro Olímpico Vila Nasser, Parque Jacques da Luz e o Centro de Convivência do Idoso Vovô Ziza. Ao todo, são oito rodadas, com a final prevista para o dia 25 de agosto.

O primeiro jogo deste sábado será entre os times AA Estrelinha e a Escola Futebol do São Paulo. Depois do cerimonial de abertura, que está previsto para as 9h15, entram em campo Bom Sucesso x On Goal. No domingo tem mais, às 8h30 AD Gerações x Henrique FC e, às 9h30, Atlético Popular x Dalpiaz Clube.

Os times participantes foram divididos em duas chaves, participam da chave A os times XV de Novembro, ACMAEE Esquerdinha B, CE Dom Bosco, Crakes do Jacó, Real FC, CE Guaicurus, ACMAEE Esquerdinha A e Asas do Futuro / V.Marins. No grupo B estão AA Estrelinha, Escola de Fut. São Paulo, Bom Sucesso, On Goal, AD Gerações, Henrique FC, Atlético Popular e Dalpiaz Clube. As disputas serão desenvolvidas pelo sistema de dupla eliminatória, classificando-se para as fases seguintes as duas melhores equipes de cada grupo.

Via CG Notícias