Polícia descobre túnel que seria usado para fuga de integrante do PCC
O túnel tinha como finalidade, resgatar Rony Barbosa. Três paraguaios foram presos e teriam sido contratados por um brasileiro que estaria preparando a fuga
3 OUT 2018 • POR Redação com Porã News • 11h32Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 16h, os investigadores da Direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis chegaram a uma residência situada no bairro Santa Ana na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, onde após um trabalho de inteligência foi detectada a existência da construção de um túnel que chegaria ao interior da Penitenciaria Regional de Pedro Juan Caballero.
O túnel tinha como finalidade, resgatar Rony Barbosa, integrante da facção criminosa, Primeiro Comando da Capital (PCC). Rony está preso na penitenciária regional da cidade
Durante o preparativo de busca e apreensão a residência, três paraguaios foram presos e identificados como, Oscar Bordon Blanco (19), Nicolas Cano Centurion (25) e Pedro Anastácio Gauto (21). A residência fica a uns 200 metros da penitenciária e os três paraguaios iniciaram a escavação do túnel há uns 22 dias e tinham como finalidade chegar até o interior da penitenciária e realizar o resgate de Rony.
Segundo a polícia paraguaia, os detidos teriam sidos contratados pelo brasileiro Alexandre Leguizamon, que estaria preparando o túnel para a fuga do integrante do PCC.
Reprodução/ Porã News