Polícia

Mulheres são presas com drogas no interior do estado

As duas foram buscar os entorpecentes em Ponta Porã

24 OUT 2018 • POR Da Redação com Assessoria • 12h16
Ambas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas - Divulgação/Douradosnews

Nesta terça-feira (23), a Guarda Municipal de Dourados apreendeu entorpecentes no Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares. Foram realizadas duas prisões.

A primeira foi por volta de 23h, Geovana Farias Justino, 20 anos, moradora em São José dos Pinhais (PR), foi abordada por uma equipe da Guarda. Na bolsa de viagem dela havia um tablete de cocaína, totalizando 1,04kg, outro de crack, pesando 1,03kg e dois micropontos de LSD. 

Questionada, disse ter sido contratada por um homem em Ponta Porã para entregar os entorpecentes em Curitiba (PR).

Pouco tempo depois, em outra abordagem, Jéssica Marcella Manoel de Goes, 22 anos, residente em São Vicente (SP), foi presa com 22 tabletes de maconha dentro de uma mala. A droga pesou 10,8 quilos. 

Ao ser perguntada sobre o entorpecente, disse ter conhecido uma pessoa identificada como ‘Giba’ nas redes sociais e ele lhe ofereceu R$ 2 mil para pegar máquinas de cartão em Ponta Porã e levar até São Paulo (SP). Na fronteira, ela pegou a mochila e disse não saber da existência da maconha em seu interior. 

Ambas foram encaminhadas ao 1º Distrito Policial de Dourados e autuadas em flagrante pelo tráfico de drogas.