Irmãos Trad realizam evento em apoio à Azambuja
"É essencial este apoio na reta final" afirmou candidato do PSDB
25 OUT 2018 • POR Da Redação • 11h30Os irmãos Nelsinho Trad (PTB), Marquinhos Trad (PSD) e Fábio Trad (PSD) realizaram na quarta-feira (24) ato em apoio à reeleição do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), na sede da Associação Nipo Brasileira, em Campo Grande.
Com mais de mil pessoas, Reinaldo foi recebido ao som de “batucadas de escola de samba”. ''Essa parceira e cumplicidade que temos de continuar trabalhando para melhorar o estado e capital é motivadora'', disse o governador sobre os irmãos Trad.
O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, agradeceu a mobilização dos apoiadores e a democracia. ''Política se faz no olho no olho, cara a cara, porque palavras que são ditas aqui são gravadas e filmadas'', disparou.
Nelsinho pediu aos presentes que acompanhem o próximo debate entre Reinaldo e Odilon de Oliveira (PDT) para ver quem é o mais preparado. Fábio agradeceu o apoio recebido da militância e diz que apoia Reinaldo por ''tudo que ele fez'' e porque sabe que com ele vem o progresso.