Geral

Jardim Morenão recebe asfalto após seis anos de obras paradas

Sete ruas serão asfaltadas

12 NOV 2018 • POR Da Redação com Assessoria • 15h37
A pavimentação teve início nesta segunda-feira (12) - Divulgação/Assessoria

A pavimentação do Jardim Morenão teve início nesta segunda-feira (12),a obra é reivindicada pela população do bairro há 20 anos e  foi retomada seis anos após ter sido iniciada e interrompida, em 2012 . A empreiteira terminou os 746 metros de  drenagem programados e começou a aplicar a capa asfáltica em duas frentes de serviço, um trecho de 115 metros da Rua Iraque (entre a Centro Oeste e a Goiatuba)  e numa rua paralela, a Mirai (também entre a Centro Oeste e a Goiatuba).

Ano passado a prefeitura esteve na iminência de perder o recurso, mas depois de intervenção do prefeito Marquinhos Trad junto ao Ministério das Cidades, o convênio, que venceria em abril, foi renovado. Estão sendo  investidos R$ 1.332.560,82 na execução de 746 metros de drenagem e 2,2 quilômetros de asfalto.

Serão pavimentadas as ruas Paraúna (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); 13 de Novembro (entre Centro Oeste e Goiatuba); Canabras (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Mirai (entre Centro Oeste e Goiatuba); Mirai (entre Rivaldir Alberti e Divino Fonseca); Rodrigo Moura (entre Rivaldir Alberti e Fim de Rua); Iraque (entre Centro Oeste e Kilda Monteiro); Pompeu Ferreira (entre Centro Oeste e Rivaldir Alberti); Junes Salaminy; Kilda Monteiro; Francisco dos Anjos (entre Assaré e Rodrigo Moura) e Divino Fonseca (entre Assaré e Rodrigo Moura).