Geral

OAB/MS - Candidatos avaliam campanha e esperam resultado das urnas

Mais de 14 mil advogados foram às urnas para escolher seu novo presidente

20 NOV 2018 • POR Joilson Francelino e Marcos Tenório • 17h36
Mansour, Heyder e Rachel estão na sede da seccional em Mato Grosso do Sul e são unânimes na “positividade” - Foto: Marcos Tenório

Enquanto aguardam os resultados das urnas, os três candidatos que concorrem à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) fizeram uma breve avaliação de como foram suas camapnhas.

O representante da Chapa 22 e candidato à reeleição, Mansour Karmouche, afirmou que defendeu o legado de gestão e que a campanha foi “magnífica”. “ A advocacia entendeu nossas propostas. Fizemos uma campanha limpa e transparente que levou e tocou os corações e metes da advocacia sul-mato-grossense e com isso temos a certeza que seremos vencedores hoje”, disse.

Para o candidato Jully Heyder, que encabeça a Chapa 11, sua campanha foi “propositiva, ética e transparente”. “Levamos nossa mensagem de mudança firme e que pretende levar independência para dentro da ordem. Mesmo com as dificuldades enfrentadas, a advocacia ouviu nossa mensagem e a nossa expectativa é a melhor possível”, falou.

A candidata da Chapa 33, Rachel Magrini, disse que fez uma campanha “linda, leve e propositiva. “Vimos que a advocacia quer fazer a diferença e quer renovação, nossa expectativa são as melhores”, concluiu.

Os três candidatos estão na sede da OAB/MS, em Campo Grande, onde aguardam o resultado das urnas. A votação encerrou às 17h e a apuração você pode acompanhar, em tempo real, no site do JD1 Notícias.