Polícia

Três motoristas são flagrados embriagados

A PM realizou a blitz na avenida Eduardo Elias Zahran e um dos condutores acabou preso

1 DEZ 2018 • POR Da redação • 14h05
Os militares realizaram blitz na Zahran - Reprodução/ Internet

Na madrugada deste sábado (1), a polícia militar de Campo Grande, realizou uma blitz na avenida Eduardo Elias Zahran, e flagrou três pessoas dirigindo embriagadas. Uma delas acabou presa.

Por volta das 00h30, um homem, de 21 anos, foi o primeiro a ser abordado. Ele conduzia um veículo modelo Fiat Palio e ao fazer o teste de alcoolemia foi apontado o valor de 0,38 mg/l de álcool.

Ás 01h32, o motorista de um veículo Gol, de 19 anos, foi parado na blitz e constatado a embriaguez na realização do teste de alcoolemia que apresentou um valor de e valor 0,52 mg/l.

Os militares abordaram um condutor, de 36 anos, que estava em veículo Ford/ Escort, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e ao ser convidado para realizar o teste, ele se recusou a fazer. Conforme o boletim de ocorrência, como procedimento administrativo, foi solicitado ao motorista que entregasse a chave do veículo, mas ele não aceitou. Mesmo sendo avisado sobre a possível prisão por desobediência o condutor continuou a negar a entrega da chave.

Foi nesse momento que a polícia militar deu voz de prisão ao mesmo que ofereceu resistência e precisou ser algemado. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro. O carro foi levado ao pátio do Detran, pois, estava com licenciamento vencido.

Os jovens de 19 e 21 anos, aguardaram no local até que outro motorista fosse buscar o veículo.