Geral

Baile dos servidores premia melhor fantasia

A festa ocorre neste sábado e além de integrar servidores, resgata os tradicionais bailes a fantasia

1 DEZ 2018 • POR Da redação com assessoria • 16h13
A 5° edição do baile do servidor terá o tema fantasia - David Majella

Neste sábado (1), acontece no clube Estoril, a quinta edição do Baile do Servidor. Com o tema Fantasia, o evento fecha o calendário oficial de atividades para o servidor estadual.

Para incentivar os participantes, serão premiados os dois servidores (um homem e uma mulher) mais caracterizados do evento. A análise ficará por conta de uma comissão julgadora formada por cinco representantes que estará, durante todo o baile, avaliando as fantasias.

Idealizador da iniciativa, o secretário da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), Carlos Alberto de Assis, destaca que o encontro é mais uma oportunidade de fortalecer a política humanizada de gestão de pessoas que vem sendo desenvolvido pelo Governo do Estado. “Além de proporcionar o reencontro entre servidores ativos e inativos, nosso objetivo é proporcionar descontração e diversão. São momentos únicos, capazes de fortalecer relações interpessoais dentro e fora do ambiente de trabalho” pontua.

Com entrada gratuita e número de vagas limitado, o 5° Baile do Servidor terá animação da banda Lilás e do grupo Sampri.

As inscrições que dão direito a um acompanhante podem ser feitas no site  ou através do Portal do Servidor, no link disponível aqui. O comprovante de inscrição deverá ser impresso e apresentado na entrada do evento. Para mais informações: icorrea@sad.ms.gov.br ou pelo telefone (67) 3318-1483.

Serviço

Evento: 5° Baile do Servidor
Data: 1/12/2018
Local: Clube Estoril. Rua Silvina Thomé Veríssimo, n. 20. Jardim Autonomista. 
Horário: 21 horas
Animação: Banda Lilás e Grupo Sampri
Inscrições antecipadas e limitadas: www.inscricaoeventos.ms.gov.br