Política

Projetos de lei e vetos do Executivo estão na pauta de hoje

Vereadores votam incentivos à empresa Calila Administração em sessão ordinária na Câmara

6 DEZ 2018 • POR Da Redação com Assessoria • 07h11
A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso - Divulgação

Vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande analisam um projeto de lei e dois vetos do Executivo durante a sessão ordinária de quinta-feira (6). 

Em única discussão e votação, será analisado o projeto de lei 9.105/18, do Executivo Municipal, que concede incentivos à empresa Calila Administração e Comércio S.A. no âmbito do Programa de Incentivos para o Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande (Prodes).

Os vereadores ainda analisam, em única discussão, Veto Total do Poder Executivo ao projeto de lei 8.912/18, que dispõe sobre a criação do Programa "Adote um Campo de Futebol", no Município de Campo Grande, de autoria dos vereadores William Maksoud e Carlão. 

Votam ainda o veto parcial do Poder Executivo ao projeto de lei 8.953/18, que institui no calendário oficial de eventos do Município de Campo Grande, os Jogos Universitários Campo-Grandenses (Jucg) e dá outras providências. A proposta é dos vereadores Papy, Valdir Gomes, Ademir Santana, William Maksoud e Carlão.

Palavra Livre – Ainda durante a sessão de quinta-feira, o pastor presbiteriano independente, teólogo e filósofo Claudionor Aguero dos Santos, presidente do Diretório Estadual de MS da Sociedade Bíblica do Brasil, falará na Tribuna sobre o Dia da Bíblia e a exposição de parte do acervo do Museu da Bíblia de Barueri-SP. O convite para usar a palavra foi feito pelos vereadores Veterinário Francisco e Gilmar da Cruz. 

Serviço

A sessão será realizada a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.