Cultura

'Motoqueira Bandida' é o show de hoje no Cena Som

6 SET 2012 • POR • 10h45
Divulgação

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) apresenta nesta quinta-feira (06), às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo, o show “Motoqueira Bandida”, do cantor Helder Kohagura. A atração faz parte do projeto Cena Som, tem classificação livre e duração aproximada de 90 minutos. O ingresso, 1 quilo de alimento não perecível, será revertido para a instituição “Os Vicentinos”.

A apresentação tem como objetivo a divulgação das composições próprias do cantor Helder Kohagura. A mãe paranaense e o pai mato-grossense influenciaram o campo-grandense Helder na cultura regional e na música sertaneja. Artistas regionais como Délio e Delinha, Tostão e Guarani, bem como os nacionais Chitãozinho e Xororó, Milionário e José Rico, João Mineiro e Marciano, Tião Carreiro e Pardinho influenciam o seu atual trabalho.

Helder participou de vários festivais de música japonesa pelo Brasil. Também se tornou cantor lírico, não se esquecendo de suas raízes. Helder é compositor de sucessos, como as músicas “Motoqueira Bandida”, “Meu Bem”, “Seu Olhar” e também “A Morena”.

Na estrada desde o início de 2011, Helder Kohagura teve seu trabalho reconhecido quando recebeu a Homenagem da Câmara Municipal de Campo Grande pelo Dia do Artista Regional no último abril.

Serviço
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.

Via Notícias MS