Polícia

Motociclista morre após ser arrastado por mais de 20 metros

Motorista acabou acelerando e passando por cima do motociclista

24 DEZ 2018 • POR Marcos Tenório • 19h00
Acidente aconteceu no cruzamento da rua Jeronimo com Abrão Anache, na região norte de Campo Grande - Reprodução/Internet

Na manhã desta segunda-feira (24) por volta das 10 horas, o condutor de um veículo arrastou e matou um motociclista de 37 anos, após uma briga de trânsito. O acidente aconteceu no cruzamento da rua Jeronimo com Abrão Anache, na região norte de Campo Grande.

O motociclista Jeferson Moreira, e o condutor de uma VW Saveiro branca ou um Fiat Fiorino branco, não se sabe ainda, começaram a discutir, porque pouco antes eles teriam se envolvido em um acidente de trânsito.

Uma testemunha que presenciou o fato, disse que o motociclista parou em frente ao veículo, para que o condutor não fugisse, nesse momento o motorista acelerou e passou por cima do motociclista que foi arrastado por mais de 20 metros. Dentro do carro estavam ainda uma mulher e uma criança.

Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por mais de 20 minutos, mas Jeferson não resistiu aos ferimentos. A vítima teve traumatismo craniano e hemorragia interna.

Já o condutor do veículo conseguiu fugir e câmeras de segurança da região vão ajudar a Polícia Militar nas investigações.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Centro.