Polícia

Jovem comete suicídio após agredir os pais

O corpo do rapaz foi encontrado pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço

7 JAN 2019 • POR Da Redação com Assessoria • 08h36
Juscelino da Silva Pontes cometeu suicídio após praticar violência doméstica contra os pais - Reprodução/Internet

Juscelino da Silva Pontes, 20 anos, foi encontrado morto no início da tarde deste domingo (6), em um sítio no Assentamento Teijin, região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina. A vítima estava pendurado em uma árvore com uma corda no pescoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, há dias os pais do jovem estavam sendo agredidos e ameaçados por ele que estava em surto e no sabádo (5), uma equipe da Polícia Militar de Casa Verde esteve no sítio, que fica a 3,5 quilômetros do asfalto da rodovia MS-134, mas Juscelino conseguiu fugir para o mato.

Os policiais retiraram o casal do lote e levaram para outro sítio, mas durante a madrugada, a Polícia Militar juntamente com o Corpo de Bombeiros foram acionados para comparecerem na propriedade rural, onde havia denúncia de que o local estaria pegando fogo, mas ao averiguarem, nada de anormal havia acontecido.

Já no início da tarde deste domingo, o corpo do rapaz foi encontrado pendurado em uma árvore, o local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina.