Geral

Pai transgênero abre jogo sobre desafios da gravidez

Wyley fala da insegurança que está tendo em relação à forma que ele e seu filho serão tratados no hospital quando for dar à luz

8 JAN 2019 • POR Da redação • 17h35
Casal de jovens transgênero viraram protagonistas de um reality show nos Estados Unidos - Reprodução/Extreme Love

Um casal de jovens transgênero viraram protagonistas de um reality show nos Estados Unidos. O “Extreme Love” retrata diversos relacionamentos ao redor do mundo.

No episódio, o pai transgênero fala sobre a descoberta da gravidez, ela ainda relata que foi “inesperada” e comenta sobre quais são seus principais "medos" com a vinda de um bebê.

Wyley Simpson fala sobre a insegurança que está tendo em relação à forma que ele e seu filho serão tratados no hospital quando for dar à luz.

"Tudo bem, isso não é algo que você vai ver todos os dias, um homem tendo um parto mas, ao mesmo tempo, ainda somos humanos e quero que as pessoas nos chamem pelos pronomes corretos e nos respeitem", ressalta.

Wyley, ainda fala como conheceu seu namorado, Stephan Gaeth, foi por meio de um aplicativo de paquera gay, ele ainda afirmou que a gravidez foi uma surpresa, pois acreditava que pelo fato de tomar testosterona isso não seria uma possibilidade.