Polícia

Vídeo: Delegado comenta casos de difamação em Ribas do Rio Pardo

Dois dos autores irão responder por 11 casos de difamação, os dois menores vão responder por atos inflacionais

12 JAN 2019 • POR Da redação com Rádio 90FM • 09h37
"Tudo começou com um vídeo feito a várias meninas. Os autores tentam manchar a imagem das vítimas", afirmou o delegado Bruno - Reprodução/Rádio 90FM

O delegado Bruno Santacatharina fala sobre um caso de difamação envolvendo várias meninas cidade de Ribas do Rio Pardo.

Na reportagem da Rádio 90FM, o delegado disse que tudo começou com um vídeo feito a várias meninas, "os autores tentam manchar a imagem das vítimas".

A polícia assim que ficou sabendo do ocorrido através de várias denúncias feita pelas vítimas, foi atrás dos autores e acabou levando quatro suspeitos até delegacia, onde dois deles receberam voz de prisão e dois menores foram liberados e vão responder por atos inflacionais.

Os suspeitos identificados apenas como Rafael, 21 anos, e Lucas, 18 anos, aproveitaram a situação e publicaram comentários ofensivos, relacionado ao vídeo, no Facebook.

Rafael postou em sua rede social que “Todas as meninas do vídeo são marmitas e quem criou o grupo deveria ganhar um prêmio”. Lucas acabou reforçando a ideia do colega dizendo que faria as meninas de “marmitex”.  Eles vão responder por 11 casos de difamação.

O delegado Bruno alerta os usuários de rede social, sobre o perigo de fazer algum tipo de publicação que possa expor outra pessoa,"Essas pessoas poderão responder criminalmente e pegar uma pena de prisão, além de ser condenado a pagar indenização por danos morais" ressalva o delegado.

Confira no vídeo abaixo a entrevista do repórter Pedro Claro da Rádio 90FM com o delegado  Bruno Santacatharina: