Geral

Estudante de medicina morre após parada cardiorrespiratória

Diego teria jogado futebol com seus amigos e quando chegou em casa teria reclamado de cansaço para os pais

19 JAN 2019 • POR Da redação • 17h23
Diego era estudante de medicina na Asociación Atlética Acadêmica de Medicina – UPAP Avalanche, em Pedro Juan Caballero, Paraguai - Divulgação

Após chegar de uma partida de futebol, em Chapadão do Sul, o estudante de medicina Diego Freire Golfeto, 21 anos, teve uma parada cardiorrespiratória e morreu na madrugada de sexta-feira (18) em sua casa.

De acordo com informações obtidas, Diego teria participado de um jogo de futebol na noite de quinta-feira (17) com seus amigos, e, logo após o termino da partida ele teria ido para sua casa, e ao chegar o rapaz teria reclamado de cansaço para os pais, mas acabou jantando e se deitou.

O jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido pelos pais, mas não resistiu e antes de chegar ao hospital já estava sem vida.

A família relatou que “Diego era um rapaz saudável, praticava esportes, sem qualquer problema de saúde”.

Diego era estudante de medicina na Asociación Atlética Acadêmica de Medicina – UPAP Avalanche, em Pedro Juan Caballero, Paraguai. A Associação, pelo Facebook, publicou uma nota. “Lamentamos vermos uma vida com tantos sonhos ser interrompida tão precocemente! À família, aos amigos e colegas registramos os nossos mais sinceros e profundos sentimentos”.