Polícia

Professora é esfaqueada pelo ex-companheiro e morre no hospital

Ela levou 20 facadas quando voltava para sua casa nesta manhã

10 MAR 2019 • POR Da redação • 13h17
A faca usada no crime entortou com os golpes - Reprodução

A professora Nádia Sol Neves Rondon, 38 anos, morreu na manhã deste domingo (10), depois de ser esfaqueada pelo ex-companheiro, Edevaldo Costa, em Corumbá.

De acordo com informações da mídia local, ela havia saído no sábado (9) com algumas amigas para comemorar seu aniversário e foi atacada pelo autor quando voltava para sua casa.

Ela levou pelo menos 20 facadas, que atingiram as costas, tórax, rosto e braços. Segundo a guarnição do Corpo de Bombeiros que a socorreu, três perfurações de grande profundidade, na região lombar no tórax, apresentavam intensiva hemorragia. Os militares encontraram a vítima inconsciente e com dificuldade respiratória, por volta das 7h30. Ela recebeu o atendimento emergencial e em seguida foi removida para o pronto-socorro. Por causa da gravidade dos ferimentos, a mulher foi encaminhada para o centro cirúrgico da Santa Casa, mas não resistiu e morreu.

Vizinhos relataram que o autor das facadas não aceita o fim do relacionamento. Ele fugiu depois do crime, e está sendo procurado pela polícia.