Polícia

Quadrilha de traficantes é presa pelo Batalhão de Choque

Eles negociavam a venda de entorpecentes pelas redes sociais

13 MAR 2019 • POR Rayani Santa Cruz • 09h30
Os cinco integrantes da quadrilha foram presos em flagrante - Divulgação

Cinco traficantes foram presos na madrugada desta quarta-feira (13), por uma equipe do Batalhão de Choque de Campo Grande. Drogas, veículos e celulares foram apreendidos.

Conforme a ocorrência, por volta das 21h, uma equipe do Choque fazia rondas no bairro Santa Emília, e receberam denúncias que apontavam dois homens comercializando entorpecentes.

Eles foram até a rua Guaporema onde encontraram Junior Cezar Rodrigues, 33 anos, e Anderson Alves Barbosa, 34 anos, em um veículo modelo Celta. Na abordagem três tabletes de maconha foram encontrados dentro do carro. Os militares foram até a casa do suspeito Júnior e mais drogas foram localizadas, nisso um outro suspeito identificado como Autir Maximiano, 22 anos, chegou ao local. Ele dirigia um veículo e confessou que trabalhava como entregador e que o depósito da droga era em Sidrolândia.

A polícia se deslocou até o município vizinho e encontrou a residência, onde Carlos Avelino da Silva, 29 anos, vulgo “Uruâ, confessou o crime.  Na casa de Anderson uma arma de fogo do tipo pistola, modelo 765, calibre 32, e mais 19 munições intactas, foram apreendidas.

Os criminosos disseram que a negociação do tráfico era feito por meio das redes sociais. Foram presos Junior Cezar Rodrigues da Silva, Carlos Avelino da Silva, Anderson Alves Barbosa, Fabio Sei Rondon e Altir Maximiano do Nascimento Junior. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Piratininga.