Polícia

Durante a prisão cachorrinha “se entrega” com o dono

Como a cadela não pode ser presa, ficou com a esposa de um dos suspeitos

15 MAR 2019 • POR Marcos Tenório • 17h57
A cachorrinha tem pouco mais de dois meses e quando viu o dono no chão foi até ele com a intenção de brincar, disse o investigador - Reprodução/Facebook

Durante a uma abordagem policial, os militares prenderam uma dupla em flagrante com 11 quilos de maconha, mas a cena que mais chamou a atenção, foi a de uma cachorrinha que “se entregou” junto com o dono. O fato ocorreu tarde de quinta-feira (14) no Centro de Deodápolis.

De acordo com o investigador Jander, da Polícia Civil, o registro foi feito por policiais militares de Fátima do Sul, que atenderam a ocorrência. A cachorrinha tem pouco mais de dois meses e quando viu o dono no chão foi até ele com a intenção de brincar.

"A foto foi tirada no instante que ela estava deitada, de barriga para cima, chamando o dono para brincar o que deu a impressão de que ela estava realmente se entregando", disse o policial, sem conseguir evitar a gargalhada ao telefone.

A cena foi divulgada nesta sexta-feira (15) no Facebook e já somava mais de 100 compartilhamentos no grupo "Passeando em Campo Grande".

Como a cadela não pode ser presa, ficou com a esposa de um dos suspeitos, que ficou responsável pelo animal.