Polícia

Ao distribuir convites para casamento, noivos são presos com maconha

Dupla foi presa com 124 quilos de maconha em Amambai pela Polícia Rodoviária Militar

27 ABR 2019 • POR Priscilla Porangaba • 18h23
Ao abordarem casal que dirigia em alta velocidade, policiais militrares encontraram a droga escondida - Reprodução/Internet

Um casal foi preso com 124kg de maconha escondida em compartimentos de carro durante abordagem policial em Amambai, próximo a saída para a cidade de Coronel Sapucaia.

Policiais Militares Rodoviários (PMR) avistaram o veículo entrando em alta velocidade em direção ao centro da cidade por volta das 17h40.

A equipe abordou o condutor Jackson Luis do Nascimento, 34 anos, já no bairro Vila São Luiz, ele e passageira Daniele dos Anjos Pinto, 32 anos, disseram que estão noivos e estariam na cidade para entregar os convites de casamento, que aconteceria em setembro, para os parentes moradores na cidade.

 Ao mostrarem os convites a data marcada era do mês de julho, questionados pelos policiais militares o casal demonstrou nervosismo. Ao fazer uma revista no carro, os policiais sentiram o forte cheiro de maconha.

A droga, em tabletes, estava escondida em vários compartimentos ocultos no painel, encosto do banco traseiro, assoalho e para-choques traseiros. Após pesagem, os tabletes totalizaram 124 quilos.

O homem informou que ganharia R$ 4 mil para entregar a droga em Campo Grande, já a mulher negou saber do ilícito, mas não soube explicar o porquê mentiu sobre os motivos da viagem.

A polícia ainda constatou que o número do motor do veículo estava raspado.  Eles foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Amambai.