Polícia

PM encontra droga enterrada em mata e traficante é preso

Ele negou as acusações e disse que o dinheiro apreendido era proveniente de uma conveniência

2 MAI 2019 • POR Rayani Santa Cruz • 09h15
A Polícia encontrou drogas e uma arma de fogo - Osvaldo Duarte

Adonias André Barboni de Oliveira, 32 anos, foi preso na tarde de quarta-feira (1°), acusado de tráfico de drogas em Dourados. Uma operação conjunta da Polícia Militar flagrou o traficante com arma e drogas enterradas em uma mata do bairro Estrela Porã.

De acordo com o Dourados News, a ação que prendeu Adonias contou com militares Agência Local de Inteligência, Canil e Grupamento Especial Tático de Motos. Na abordagem, o acusado foi encontrado saindo da mata, localizada aos fundos da residência dele. 

Em vistoria  ao imóvel foram encontrados porções de maconha, uma arma de fogo garrucha calibre 22, balanças de precisão e R$ 3.309,00 em espécie.

Cães farejadores foram utilizados para facilitar a localização da droga. 41 tabletes de maconha e 105 porções do entorpecentes já prontos para a comercialização, foram encontrados. O total de droga apreendida contabilizou 39,7 quilos. 

Na delegacia Adonias negou a acusação de tráfico e que o dinheiro encontrado na casa era resultado das economias de uma conveniência ao qual ele é proprietário.

Na hora da prisão, estava na companhia de Adonias, Diego Lucas Souza Ferreira, 32, que tinha mandado de violência doméstica praticada em Campo Grande em aberto. Ele foi encaminhado juntamente para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.