Geral

Festa da Linguiça de Maracaju é sucesso Brasil afora

Seis governadores de outros estados parabenizaram o MS pela festa

4 MAI 2019 • POR Matheus Henrique, com informações da assessoria • 12h15
“Nós acompanhamos desde o início e vemos que ela é conhecida em todo o país", afirma o governador - Divulgação

A Festa da Linguiça de Maracaju também tem reconhecimento Brasil afora. Na sexta-feira (3), o governador Reinaldo Azambuja contou, durante a abertura oficial do evento, que seis governadores de outros estados lembraram e parabenizaram o Mato Grosso do Sul pela realização da feira gastronômica.

“Temos um grupo de mensagem onde mantemos contato. Sem eu falar nada, seis governadores lembraram da Festa da Linguiça de Maracaju e falaram que é um dos maiores acontecimentos gastronômicos”, afirmou o governador.

Reinaldo ainda diz “nós acompanhamos desde o início e vemos que ela é conhecida em todo o país. É muito tradicional e para nós é uma alegria fazer parte desta história”. Em 2019, a Festa da Linguiça de Maracaju chega a sua 25ª edição.

A festa é realizada no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza. Conforme a organização, serão servidas mais de 20 toneladas de linguiça. Entre 20 e 25 mil pessoas devem passar pela festa, que promete movimentar a economia. Além da gastronomia, o entretenimento garante o sucesso de público. São oferecidas opções de lazer e shows musicais.