Polícia

Homem é assassinado com oito facadas

Crime teria sido motivado por ciúmes da atual namorada da vítima

6 MAI 2019 • POR Graziella Almeida • 14h30
O crime foi registrado na Depac Piratininga - Divulgação

Sandro de Souza Pessoa, 34 anos, foi assassinado a facadas, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O crime teria sido motivado por ciúmes do ex-marido da atual namorada da vítima, uma mulher de 24.

Conforme apurado, o suposto autor seria Nelson Brites Averilo, 54 anos, e o mesmo foi até a residência do casal e estava tentando arrombar a porta. A vítima e a namorada dormiam, quando escutaram o homem e foram tentar impedir a entrada do mesmo.

Nelson conseguiu entrar na residência e foi diretamente na direção da vítima, desferindo oito golpes de faca em seu corpo. O suspeito fugiu logo em seguida. Sandro ainda saiu de dentro da casa e de alguns passos, mas caiu no meio da rua e morreu no local.

O socorro chegou a ser acionado, mas ao chegarem já encontraram o homem sem vida. De acordo com as testemunhas, o suspeito é uma pessoa agressiva e tem diversas passagens pela polícia.

A namorada da vítima disse ter medida protetiva de urgência contra o suspeito, pois o mesmo já tentou contra a vida do próprio filho, fruto do relacionamento entre os dois.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac) Piratininga e está sendo investigado.