Cidade

Ruas da capital são interditadas para festa caipira

Confira aqui os trajetos antes de sair de casa

13 JUN 2019 • POR Rayani Santa Cruz, com informações da assessoria • 12h15
Agetran interdita vias no feriado - Divulgação

A Agência Municipal de Transportes e Trânsito (Agetran) interdita diversas vias neste feriado para a realização de eventos culturais, gospel e festa junina. Do dia 13 ao dia 16 acontece a Festa do Arraial de Santo Antônio e, por isso, a avenida dos Crisântemos ficará interditada na altura da rua Zákia Nahas Siufi, a partir das 8h até a meia-noite.

Hoje, a rua Armando Holanda ficará interditada entre as ruas Rafael Hard e Marques Ferres para a realização de evento beneficente, no período das 16h às 2h. Neste mesmo dia, a rua Dr. Michel Scaff ficará interditada entre as ruas Marcino dos Santos e Dr. Antonio Alves Arantes, no período das 18h às 23h.

No dia 15, é a rua Mona Lisa que ficará interditada, entre a rua Apetubas e Ruas Dantas, para a realização de evento gospel, das 14h às 22h.

A rua Temístocles ficará interditada, no dia 15, entre a rua 14 de Julho e a avenida Calógeras, para a realização de evento cultural, das 16h à meia-noite; terá também a interdição da avenida Tiradentes entre as ruas Mogi das Cruzes e Eldorado, para a realização de festa junina, das 19h às 23h; interdição da avenida Marquês de Pombal para a realização da festa junina, das 16h à meia-noite; interdição da rua Cidreira, entre a rua Ivolandia e Morro do Pilar, do meio-dia às 23h; interdição da rua Cigana entre a rua Pedro Martins e Abel Aragão, das 15h à meia-noite.

Nos dias 14 e 15 as interdições serão na rua Ademar Baltazar, entre as ruas Fenícia e Camila, das 18h à meia-noite; rua Lydia Baís, entre a rua 15 de Novembro e Sete de Setembro, das 6h à meia-noite.