Saúde

Prefeitura convoca 22 médicos para reforçar atendimento na capital

O edital de convocação está disponível no Diário Oficial de Campo Grande

17 JUN 2019 • POR Priscilla Porangaba, com informações da assessoria • 08h55
A carga horária vária entre as funções podendo ser entre 24 horas ou até 40 horas semanais - Reprodução/Internet

A Prefeitura de Campo Grande, através da Secretária Municipal de Saúde (Sesau), publicou nesta segunda-feira (17) a convocação de pelo menos 22 médicos para reforçar o atendimento na rede municipal de saúde.

O edital de convocação está disponível no Diário Oficial de Campo Grande, a partir da página 6.

Eles irão atuar como médico plantonista, médico na função PSF e ambulatorial na rede pública de saúde em substituição dos antigos servidores. A carga horária vária entre as funções podendo ser entre 24 horas ou até 40 horas semanais.

A convocação foi para dois neurologistas com carga horário de 24h semanais, cinco médicos plantonistas 24h, um  plantonistas especialistas para atendimento adulto e pediátrico nas unidades de urgência e emergência com carga horária de 12h, seis residente plantonista com carga horária de 12h, um médico pediatra plantonista 12h, quatro médicos para atendimento ambulatorial 24h, um médico ambulatorial 40h e dois médicos para atendimento ambulatorial 48h.

Ainda de acordo com informações do edital, o candidato convocado tem três dias úteis para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, munidos da documentação indicada.

O local de apresentação é na rua Bahia, 28, no centro. O não comparecimento implicará em desistência da convocação. Sendo assim, o candidato deverá realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.