Polícia

Adolescente escapa de estupro ao bater em “tarado de Anaurilândia”

Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade e outras denúncias apareceram

17 JUN 2019 • POR Rayani Santa Cruz • 09h50
O homem foi preso em flagrante - Divulgação

No sábado (15), uma adolescente de 14 anos escapou por pouco de um estupro ao ter a residência invadida por um homem de 34 anos. Ela foi surpreendida pelo suspeito com o pênis a mostra e para se defender o golpeou com uma cadeira. 

De acordo com o site Nova News, o fato ocorreu no bairro Vila Quebracho, em Anaurilândia, onde já havia denuncias de que um homem estava invadindo as casas. 

Na hora do crime a menor estava com o namorado na residência dele, quando teria ido aos fundos do imóvel pegar alguns prendedores de roupa. Segundo ela, ao se virar para voltar para dentro da casa, se deparou com o homem, que já estava com pênis exposto, e a segurou pelo braço, tentando agarrá-la a força.

A vítima conseguiu empurrar o acusado e derrubá-lo. Em seguida pegou uma cadeira, bateu na cabeça dele e saiu correndo até a casa onde estava sua mãe para pedir socorro.

A Polícia Militar foi acionada e após diligências conseguiu localizar o suspeito, nas proximidades de uma escola municipal. 

Diante dos fatos, o acusado foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Anaurilândia e autuado em flagrante por tentativa de estupro.